terça-feira, 23 de agosto de 2022

Thiago Martins comemora os mais de 2,6 milhões de views no “Quintal do TG”



O cantor e ator Thiago Martins registrou mais um marco em sua carreira, ao lançar em 2021 o audiovisual “Quintal do TG”. Com 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, o projeto é uma homenagem ainda em vida, aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Lançado pela gravadora Waves Sound, o local da gravação nada mais é do que a favela onde o artista nasceu e cresceu, e que faz parte de grandes momentos da sua história. Considerado um dos maiores sucessos na carreira musical de Thiago, o “Quintal do TG” já tem mais de 2,6 milhões de views no Youtube. 



O artista que esbanja talento dentro das telas de TV e Cinema se mostrou ainda mais gigante nos palcos. Neste projeto, gravado com muita alegria, ele recebe participações de grandes amigos, ícones do segmento e referências em sua carreira como Xande de Pilares, Chrigor, Leandro Lehart, Arlindinho, Gabi D' Paula, Grupo Revelação, Mumuzinho, Gustavo Lins e o próprio Jorge Aragão.

“Este projeto é mais um sonho realizado! Agradeço a todos que se empenharam pra juntos realizarmos esse objetivo. Seguimos remando nossa canoa e rompendo barreiras. Aproveitem, pois esse quintal é nosso!”, comemora Thiago que já está em turnê por todo o Brasil.

Instagram Oficial  - @tgmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário