segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Considerada profissão do futuro, Biomedicina oferece mais de 30 áreas de atuação



O ISO Colégio e Cursos chega a Campina Grande em 2023 oferecendo turmas do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A unidade, localizada na esquina da Av. Brasília, no Catolé, (na Rua Raimundo Nonato de Araújo, s/n, Catolé), ocupa um terreno de cinco mil metros quadrados, sendo três mil metros de área construída.
As matrículas terão início no dia 22 de agosto na Central de Atendimento no Shopping Partage. As inscrições para participar do encontro com novas famílias - Experiência ISO, podem ser feitas por meio do site www.isocolegioecursos.com.br

A estrutura da futura unidade conta com amplas salas com iluminação natural, ambiente moderno e humanizado, escolinha de esportes e espaços de convivência, que prezam pelo contato com a natureza. “Os campinenses podem esperar uma estrutura moderna e um prédio que foi pensado para ser uma escola desde o início, o que é algo que faz a diferença'', explica Paulo Henrique Oliveira, diretor-geral do ISO Colégio e Cursos.

Os alunos do Ensino Fundamental 1 terão acesso à Innopeda®, renomada estratégia de ensino finlandesa desenvolvida pela Universidade de Ciências Aplicadas de Turku. O país é reconhecido por ter a melhor qualidade de ensino do mundo e lidera  diversos rankings de educação.  

Durante o Ensino Fundamental 2 e o Ensino Médio, os alunos contam com uma estratégia exclusiva desenvolvida pelo ISO, que gera excelentes resultados, entre eles a liderança de aprovação no curso de Medicina da UFPB há quase uma década. 

O ISO Colégio e Cursos possui 15 anos de atuação no setor de educação. Ao longo desse período, se destacou pelos excelentes índices de aprovação e por criar ambientes pedagógicos que estimulam o desenvolvimento humano pleno a uma nova geração de futuros líderes inspiradores.

Sobre a INNOPEDA®

A parceria do ISO com a Turku University of Applied Sciences teve início em 2019, quando as duas instituições firmaram um acordo para a escola paraibana utilizar, com exclusividade, a estratégia de ensino Innopeda®, que encoraja os estudantes a serem parte do processo de inovação e estimula o empreendedorismo. O processo de aprendizado também coloca alunos e professores como agentes ativos na construção do conhecimento. 

Sobre a Metodologia ISO

O ISO Colégio e Cursos desenvolveu um método exclusivo que teve origem no curso pré-vestibular da instituição e mantém a tradição de excelência até hoje. Entre os diferenciais da metodologia está a organização diária das aulas dos alunos do Ensino Médio, que agrupa os conteúdos por área do conhecimento, buscando estruturar a rotina de estudos, no contraturno. Isso garante mais foco e um aproveitamento melhor do tempo dos alunos, refletindo em um melhor desempenho. 

Além disso, o ISO conta com um Período Integral que dá resultado - desde a estrutura, com cabines individuais de estudo, até o suporte da equipe pedagógica e de psicologia, que está comprometida com o aprendizado e o acompanhamento emocional dos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário