quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Edu Ares se apresenta em Orlando



Nesta sexta-feira, 26 de agosto, às 21h, o cantor Edu Ares, que já tem seu trabalho reconhecido nos EUA por cantar samba há mais de 20 anos no exterior, se apresenta em uma roda de samba com o grupo Samba Certo no À Brasileira - Bar & Grill. 

O artista conta que o estilo já é consagrado e adorado pelos gringos. “Em julho fizemos um ano de roda de samba com uma energia contagiante. Todos cantando os maiores sucessos. Brasileiros e americanos. Tivemos a presença ilustre de Marquinhos Sensação e também do padrinho do nosso projeto: Almirzinho. Foi incrível!”, conta o cantor.

Edu Ares nasceu em São Paulo, estudou e cresceu em Nova York e hoje se divide entre Orlando e o Brasil para shows. Recentemente lançou seu  primeiro EP com músicas autorais e ganhou ainda mais o coração dos amantes de samba com seu romantismo e voz cativante. “Estou preparando o audiovisual de uma das músicas de sucesso do EP. O vídeo será gravado metade em Orlando e metade em São Paulo, junto e sem a roda de samba. Aguardem!”, finaliza Edu.

Saiba mais sobre o artista em:

www.youtube.com/eduaresoficial

www.instagram.com/eduaresoficial


SERVIÇO:

QUANDO: Sexta-feira, 26 de agosto, às 21h

ONDE: 2417 - S HIA WASSEE RD  - ORLANDO - FLÓRIDA

QUANTO: Antecipado - US$15,00 e Portaria - US$20,00

INFORMAÇÕES:  www.instagram.com/abrasileira.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário