segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Conheça Camila Nery, referência em Nanopigmentação de sobrancelha



Nascida em Curitiba, Camila Nery, aos 17 anos, começou a trabalhar como vendedora em loja de shopping, e seguiu no mesmo ramo quando mudou-se para São Paulo em 2009.

Sempre apaixonada e imersa no mundo da moda e no trabalho direto com o público, Camila decidiu fazer carreira no mercado da beleza e em 2019 iniciou como design de sobrancelhas.

“Nunca imaginei que me interessaria em ser profissional dessa área, sempre achei que teria minha própria marca de roupas e acessórios. Mas quando “estragaram” a sobrancelha da minha mãe com uma micropigmentação super mal feita, achei que eu deveria entrar nesse mundo e fazer ao contrário disso, deixar as mulheres mais lindas e confiantes”, conta Camila.

Após isso, Camila Nery se especializou no procedimento e hoje é referência na Nanopigmentação, a técnica mais moderna do mercado de PMU, que significa, em inglês, Permanent MakeUp, ou seja, maquiagem permanente. São fios desenhados nas sobrancelhas com uma nano lâmina de cor e espessura idênticas aos naturais.  Dessa forma ficam imperceptíveis e extremamente naturais.

Em 2020, abriu o seu espaço no bairro do Morumbi, em São Paulo, que visa proporcionar uma experiência única de bem estar com esfoliações corporais, rituais de bem estar, massagem com pedras quentes, massagens em geral, extensão de cílios, micropigmentação de sobrancelhas e lábios, estética avançada.

“Antes de ter o meu próprio espaço, eu atendia minhas clientes na sala da casa da minha mãe. Eu passei muito perrengue no início, isso fez de mim uma profissional mais forte e resiliente. Por isso, a minha dica para quem quer empreender é não ter medo de arriscar, de o primeiro passo e busque aprender e se atualizar com profissionais e mentores responsáveis”, finaliza.

Camila Nery l Spa Lunar

R. David Ben Gurion, 412 - Jardim Monte Kemel

11 95993-9701

@camilanery_

@spalunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário