quinta-feira, 25 de agosto de 2022

UNICAP REALIZA EVENTO GRATUITO, PARA 2 MIL PESSOAS, VOLTADO AO MERCADO DE TRABALHO



Nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 09 horas, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) sediará o MERCAP, um grande evento de empreendedorismo voltado aos jovens que buscam uma maior aproximação com o mercado de trabalho.
Criado e idealizado pela Empresa Júnior UNICAP, o MERCAP contará com mais de 20 horas de atividades, entre palestras, exposições e workshops. Com previsão de reunir mais de 2 mil pessoas, o evento é 100% gratuito e aberto ao público.

Com o tema “O Futuro é Agora”, o encontro contará com trilhas de conteúdo que abordarão os temas da gestão e liderança, planejamento de carreia, uso de mídia sociais para pequenos negócios, inovação e empreendedorismo jovem. Representantes de grandes empresas como Ambev, Stone, Happen e Masterboi trarão dicas de como iniciar um negócio de impacto e criar relevância em um mercado em intensa transformação.  


Contato: Beatriz Regina - Presidente Institucional da Empresa Júnior UNICAP Fone: (81) 9 9117-9682 Email: institucional@ejunicap.com

 

José Mateus Borges - Coordenador de Comunicação do MERCAP Fone: (81) 9 8752-3172 Email: josemateusborges@ejunicap.com


Gabriel Valença - Coordenador Geral do MERCAP Fone: (81) 9 8125-1128 Email: gabrielvalenca@ejunicap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário