sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Agosto Lilás: violência doméstica e direitos humanos são temas de evento gratuito realizado pela Estácio João Pessoa

 


Na próxima segunda-feira (29), às 19h, a Estácio João Pessoa realizará a palestra “A violência doméstica e os direitos humanos”, em alusão ao Agosto Lilás, campanha que tem como objetivo intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher e divulgar os serviços especializados da rede de atendimento para as vítimas, além dos mecanismos de denúncia existentes.
O evento será on-line, com participação aberta ao público.

O debate contará com a presença da advogada Dra. Cláudia Araújo (Portugal), Mestra e Doutoranda em Ciências Jurídicas, pesquisadora em violência doméstica e direitos humanos. Recentemente, escreveu o livro "Violência doméstica e o risco de morte". Também participa da conversa o Dr. Eduardo Crucho (Brasil), advogado e mestre em Ciências da Religião, além de presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente OAB de Jaboatão dos Guararapes.

Os interessados em participar do debate devem realizar a inscrição previamente, por meio do link https://bit.ly/3QVvwxk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário