sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Com frevo que veio de táxi, Maestro Forró lança single para o carnaval 2020

“É Frevo!” e esse chegou de forma bem inusitada: de táxi! O motorista Fernando Melo, conhecido como taxista Melo Sorriso, bateu à porta do Maestro Forró – como tantos outros compositores – e mostrou-lhe a ideia de uma música.
Após o encontro, o Maestro Forró fez algumas modificações, contribuições e adaptações na letra para uma melhor conexão entre os versos e, após fazer os arranjos, mantendo as características tradicionais do frevo, o maestro adicionou toda alegria, espontaneidade e irreverência, incrementando uma linguagem mais contemporânea, para promover uma interação entre o frevo rasgado em sua essência e o moderno. O velho e o novo se encontram em uma orquestração que fica na boca, na cabeça e na ponta do pé do povo que ferve nos compassos do frevo.

 “É frevo! É Frevo! É Frevo! Você me alucina! Eu vou fungar no cangote dessa menina! “É frevo! É Frevo! É Frevo! Eu vou me esbaldar, meu carnaval não tem hora para acabar”. Com um refrão que se aprende de primeira, a canção promete ser um dos hits do carnaval.  Com o sucesso, o maestro resolveu produzir também um videoclipe. As imagens foram captadas na Bomba do Hemetério e nas ruas de Olinda, com direção de João Paulo Melo.
A música está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário