terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Millie Bobby Brown é a estrela da nova campanha de Vogue Eyewear

A chegada da nova coleção de Vogue Eyewear, assinada por Millie Bobby Brown, celebra uma nova fase para a marca. Na campanha que apresenta sua nova embaixadora, a marca explora o estilo multifacetado e irreverente de Millie, além de propor dicas de estilo de vida sugeridas por ela. Ao longo de 2020, serão seis regras que falarão sobre autoconhecimento, aceitação e expressão, em conexão com o perfil da jovem atriz e da marca.

A ideia principal da campanha é apresentar Vogue Eyewear para a geração Z e estabelecer uma conversa com esse público. Millie se denomina uma jovem orgulhosa de pertencer à essa geração, que traz novas ideias e transforma paradigmas sobre identidade e expressão. Sua trajetória demonstra seu poder de comunicar seus valores para o mundo: com apenas 15 anos, ela é protagonista de uma das maiores séries do universo dos streamings, Stranger Things, já foi indicada ao prêmio Emmy, é embaixadora da UNICEF, e além disso, já foi nomeada na lista das 100 pessoas mais influentes da revista norte-americana Time.
“Ter a Millie como nova embaixadora da Vogue Eyewear é uma oportunidade incrível de evoluir a forma como nos comunicarmos, pois estamos criando uma linguagem que expande o nosso público, mas também conversa com quem nos acompanha há mais tempo. Isso nos ajuda a explorar as possibilidades da marca e apresentá-la de outros ângulos’’, explica Rubens Garcia, gerente da marca no Brasil.
A campanha apresenta seis dicas de estilo de vida, que serão divididas em três capítulos. O primeiro deles comunica as mensagens ‘’Ame-se’’ e ‘‘Seja gentil’’, com lançamento marcado para março. O capítulo dois chegará ao público em abril com as regras ‘’Destaque-se’’ e ‘’Seja Verdadeiro’’ e o último, em setembro, contando com os títulos ‘‘Ria Alto” e ‘’Siga seus Sonhos’’.
Millie Bobby Brown  X Vogue Eyewear
Novo ícone da cultura pop e influenciadora dos principais meios digitais, Millie Bobby Brown é a nova embaixadora de Vogue Eyewear. A atriz assina uma coleção própria com óculos que trazem seu estilo jovem e autêntico. Com referências de moda que transitam entre inspirações dos anos 90, retrô, futuristas e tendências contemporâneas, os modelos foram desenvolvidos para apoiar as diversas formas de expressar identidade através da moda, seja em looks inspirados em décadas anteriores, explorando ícones atemporais, ou formatos disruptivos, trazendo elementos ousados e fortes. Além disso, os modelos contam com um case que, além de proteger os óculos, servem como uma pequena shoulder bag.

#LetsVogue

O conceito de marca #letsVogue será um dos elementos centrais para Vogue Eyewear em 2020. Nesse novo momento, a marca convida seu público a celebrar a moda e o estilo de cada um, dando mais um sentido a palavra Vogue, usando-a para transmitir uma atitude, um estilo de vida. Com essa nova plataforma, cada consumidor é encorajado a fazer suas próprias escolhas e valorizar mais sua autenticidade.

Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.

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