quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

André Rio arrasta trio no Galo da Madrugada em São Paulo, na terça-feira de Carnaval

A Oficina de Alegria, uma das protagonistas na retomada do Carnaval de Rua Paulistano desde 2011, inova mais uma vez ao firmar parceria com o Galo da Madrugada que fará sua estreia em São Paulo. O desfile acontece no dia 25 de fevereiro, terça-feira de carnaval, a partir das 09 da manhã. O local escolhido para receber o inédito cortejo é a Av. Pedro Álvares Cabral, próximo ao icônico Obelisco do Ibirapuera e conta com a presença do cantor André Rio comandando um dos trios.

Há mais de 25 anos comandando o trio em Pernambuco, André Rio sente-se lisonjeado em participar da primeira edição do Galo da Madrugada em São Paulo. “É uma honra levar toda efervescência do nosso frevo para as ruas da capita paulista”, explica o cantor que durante todo o ano difunde a música pernambucana pelo Brasil e países da Europa.
Na formação, André será acompanhado por uma banda com 11 músicos: Pita Cavalcanti (bateria),  Temilson Cavalcanti e Felipe Nascimento (percussão), Thiago Albuquerque (teclado), Everton Gois, Anderson Galindo e Jackson Gomes (metais),  Almir Avlys (vocal) e o guitarrista Luciano Magno.  O cantor ainda receberá como convidadas especiais as cantoras pernambucanas Bia Villa-Chan e Gerlane Lopes.
No repertório, estarão clássicos da música regional e nacional como  Frevo Mulher ,Nas Ondas do Desejo, Arreia a Lenha, Vassourinhas, Sou Teu Amor, Pais Tropical, Pagode Russo e a Chuva de Sombrinhas, que celebra 20 anos neste carnaval.
AGENDA DE CARNAVAL
QUINTA (20)
BLOCO ZOEIRA
SEXTA (21)
SINTEPE
ABERTURA DO CARNAVAL DO RECIFE
SÁBADO (22)  
GALO DA MADRUGADA
ILHA DE ITAMARACÁ
DOMINGO (23)
TEJUCUPAPO
IBURA
GOIANA
SEGUNDA (24)
PAUDALHO
PETROLINA
TERÇA (25)
GALO DA MADRUGADA EM SP
PRAÇA DO ARSENAL
MARCO ZERO (ARRASTAO DO FREVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário