quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Banda Sedutora e grandes atrações da cena Pernambucana animam o bloco Mulheres em Pauta gratuitamente no bairro do Arruda

No próximo sábado (07) de março o BLOCO MULHERES EM PAUTA realiza a ressaca do carnaval gratuita a partir das 16h no BAIRRO DO ARRUDA na zona norte do Recife. A festa realizada após o carnaval comemora também o dia da mulher. Para o segundo ano do bloco, a Jornalista e organizadora Manuela Alves traz o tema “É PRECISO MUITA CORAGEM PARA ENFRENTAR O MUNDO COMO UMA MULHER”.

          Segundo a Jornalista a mensagem é uma reflexão para a sociedade de que não é fácil ser mulher num momento em que vivemos cada vez mais violência e diz “a mulher pode ter muitas mulheres dentro de apenas uma e essa é a coragem de viver. Estamos cada vez mais fortes e independentes, porém essa discussão vai muito além de um bloco de carnaval que sem dúvidas através da alegria e confraternizando com o público, conseguimos alcançar  os nossos objetivos que é mostrar a luta por um mundo melhor. Essa força precisa vir de cada um de nós independentes de homens e mulheres. Que seja diversão, mas que cada um possa sair do evento e reproduzir para outras pessoas a mensagem”. 
             Serão homenageados do bloco os jornalistas Meiry Lanunce e Rodrigo de Luna e a cantora Gerlane Lops que foram escolhidos pela organização do bloco. Ainda de acordo com a direção do bloco não foram escolhas fáceis e ter um homem inserido na homenagem é para destacar que não se trata de um bloco feminista e sim para mostrar que todos  tem a sua representação enquanto cidadãos para a construção de uma sociedade com a mente mais aberta para o futuro. Para animar o evento às bandas SEDUTORA, REGINHO SURPRESA, TORPEDO, WAGNHO SANTROPPÊ, TRETA, NATHAN DO ARROCHA, JOÃO VICTOR e DEIVINHO SANFONEIRO. O evento tem entrada GRATUITA para todos a partir das 16h. 
SERVIÇOS
Sábado(7)
Bloco Mulheres em Pauta
Sedutora, Wagnho Santroppê, Reginho Surpesa, Treta, Torpedo, João Victor, Nathan do Arrocha e Deivinho Sanfoneiro.
Entrada Gratuita
Endereço: Rua Raul Pompeia, N245- Arruda. por trás da antiga casa de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário