terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Pinto da Madrugada leva tradicional carnaval de rua para a criançada em desfile nesta terça


Da necessidade em promover a cultura pernambucana, também entre as novas gerações, em 2011 foi criado a versão mirim do gigante Galo da Madrugada. O bloco Pinto da Madrugada desfila nesta terça-feira de carnaval (25), levando toda sua tradição para os pequenos foliões caírem na folia. A concentração ocorre a partir das 8h30, na Praça Sérgio Loreto, em frente à sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José, área central do Recife. Mais de 80 mil pequenos são esperados na festa que é aberta ao público.

Excelente oportunidade para a criançada desfrutar do tradicional carnaval de rua de Pernambuco, o Pinto da Madrugada traz este ano além do Palhaço Chocolate, a CIA do Riso, Nena Queiroga, Orquestra Mirim do Galo da Madrugada,  Barca Maluka e diversos  personagens carnavalescos do estado. O Bloco também conta com atividades recreativas como pinturas de rosto e esculturas de bexigas, na programação.
O percurso começa com trio elétrico na Avenida Sul e segue até a Dantas Barreto. Em seguida, retorna ao ponto inicial. As crianças também podem aproveitar a folia dentro de trenzinhos, com capacidade para 80 pessoas.
SERVIÇO:
PINTO DA MADRUGADA LEVA TRADICIONAL CARNAVAL DE RUA PARA A CRIANÇADA EM RECIFE
Nesta terça-feira (25), a partir das 08:30h. Concentração na Praça Sérgio Loreto – Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário