sábado, 29 de fevereiro de 2020

Atriz angola Celma Pontes estreia na Vila Isabel e declara seu amor ao Brasil

No Brasil por causa de um espetáculo teatral que estreia em maio chamado “O Resultado”, a atriz angola Celma Pontes se rendeu ao charme da escola de samba Vila Isabel e fez a sua estreia como destaque do segundo carro alegórico da agremiação. A atriz já flertava com a azul e branco da zona Norte desde que Angola foi homenageada pela escola em 2012, reforçando o sonho de fazer parte desta festa.

Acostumada com a cultura brasileira, Celma já morou quase um ano no Brasil para fazer especialização em jornalismo. Em 2015 desfilou na Beija-flor de Nilópolis, mas o seu coração já batia mais forte por outra agremiação azul e branca. Com alguns trabalhos agendados aqui no país, este ano priorizou iniciar as suas atividades realizando o sonho de desfilar na Vila.
Surpresa com o resultado da apuração, a atriz enfatiza que a meta para o próximo ano é desfilar na ala de passistas. “Eu amo o Brasil. Temos muita coisa em comum entre Brasil e Angola. Estou num caso de amor com a Unidos de Vila Isabel. Gostei muito da organização da escola, a disponibilidade entre os participantes em se ajudarem mutuamente, a forma que se doam para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Sem contar que a minha roupa era belíssima, dispara a atriz.
De olho no carnaval de 2021, Celma pretende retornar ao Brasil no período da disputa de samba-enredo para acompanhar de perto a fase eliminatória.
­_ A disputa de samba é extremamente importante.  É nesta fase que escolhemos o samba que vamos desfilar. Após o lançamento do enredo, esse é o segundo momento mais importante para os integrantes. Quero me sentir inserida nesta comunidade, declara Celma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário