quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A baianidade e o verão de Ju Moraes para o Brasil


A cantora comanda pelo segundo ano a transmissão do BandFolia.  O verão é sempre a estação mais especial para os brasileiros. Sol, mar, calor e música se unem como se fossem uma coisa só. “Em Salvador temos sol praticamente o ano inteiro, mas no verão parece que tudo fica diferente. E como vou entrar em uma maratona a partir de agora, com shows, programas, qualquer oportunidade que tenho vou para o mar”, diz Ju.


Durante o Carnaval, pelo segundo ano consecutivo, a baiana é a apresentadora oficial da transmissão do BAND Folia, levando a festa para todo o Brasil. “Acho que esse ano será ainda mais gostoso. Eu já me sinto mais próxima do espectador da Band e acredito que isso vai ajudar na nossa conexão. Vai ser, mais uma vez, uma alegria estar presente no Carnaval com a Band. Encontrar os amigos nos trios, contar as minhas histórias como cantora e foliã e partilhar isso no Brasil inteiro”, afirma.

A estação mais quente do ano de Ju Moraes está movimentada. A artista inaugurou um espaço colaborativo e multicultural em Salvador, a Colaboraê, que iniciou o funcionamento em janeiro de 2020. “É um local de conexão, respeito, resistência. Aqui temos música, cursos, eventos, palestras, diversão, estúdio, co-working, bar, galeria, shows”, pontua. Ju também lançou a versão ao vivo do álbum Ju, “Esse trabalho teve uma ótima recepção do público e mostrou outra Ju. Um trabalho todo autoral e agora temos essa versão gravada no meu show na Sala do Coro do Teatro Castro Alves”, diz Ju. Inquieta, dedicada e talentosa, essa é só uma pequena mostra do que está sendo o verão de Ju Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário