sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Festa Fecho leva maratona musical carnavalesca para a praça do Arsenal e espaço cultural Sinspire

Uma festa que celebra a liberdade e a formação de novos artistas através de eventos que dialogam com a valorização do espaço público, workshops e oficinas artísticas, o Coletivo Reverse é um dos principais responsáveis por manter viva a cultura da música eletrônica em Pernambuco e comanda neste sábado (29), a partir das 19:30h, no Sinspire, o after da festa Fecho Do Carnaval - A Saidera Nunca Acaba, que traz atrações do calibre do grupo Bongar, Beth de Oxum, Kelvis Duran,Cortejo do Baque Mulher e as feirinhas Quilombar e Na Laje, para a Praça do Arsenal, a partir das 17h.

Com mixes, remixes e sets clássicos pontuados por elementos manipulados ao vivo, o Reverse traz em seu line-up os DJs Cherolainne, Avenoire JV. Nos altos falantes vai rolar house, disco music e techno a noite inteira, com várias fases e atmosferas.
Na ocasião, o bailarino  e coreógrafo Dielson Pessoa apresenta o espetáculo de dança CLOSE que traz para o público quatro cenas que lançam luz em temas relevantes para o desenvolvimento de um país que se pretende mais justo e mais humano. Dielson  é responsável pela direção artística do Espetáculo de Abertura do Carnaval do Recife 2019. A apresentação do artista conta com iluminação e projeção de imagens de Jathyles Miranda e Gabriel Furtado, respectivamente.
O Fecho surgiu para estimular o aumento no tempo de permanência do turista que vem para o Carnaval do Recife e potencializar a economia local da cidade. O evento é uma parceria da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Espaço Cultural Sinspire e sua programação na Praça do Arsenal e dentro do Sinspire é completamente gratuita.

PROGRAMAÇÃO:
17h00 - Coletivo Revérse – Abertura Praça do Arsenal
19h30 - Coletivo Revérse – SINSPIRE
18h30 - Bongar + Beth de Oxum - Praça do Arsenal
20h00 - Espetáculo de Dança CLOSE - Praça do Arsenal
21h00 - Kelvis Duran - Praça do Arsenal
22h00 - Cortejo Baque Mulher - Praça do Arsenal
22h30 - After no SINSPIRE 


SERVIÇO:
FESTA FECHO LEVA MARATONA MUSICAL CARNAVALESCA PARA A PRAÇA DO ARSENAL E ESPAÇO CULTURAL SINSPIRE 
Neste sábado (29), a partir das 17h, na Praça do Arsenal e Espaço Cultural Sinspire.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário