quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Gui Menezes e Orquestra Perfil traz eletro frevo para o desfile do Galo da Madrugada com DJ Canavarro


Sempre inovador, Gui Menezes e Orquestra Perfil traz eletro frevo para o desfile do Galo da Madrugada com DJ Canavarro

  
Em seu 12º desfile no Maior Bloco do Mundo, o cantor Gui Menezes e a Orquestra Perfil inova mais uma vez trazendo um convidado especial para o seu trio, no sábado de Zé Pereira, no Galo da Madrugada.

 O pernambucano, natural de Garanhuns, traz o DJ Canavarro com uma mistura de eletro frevo. No ano de 2019, Gui Menezes trouxe o MC Elvis, o menino do VEM para agitar com muito brega-funk ao som do Frevo.

Fundada por Gui Menezes, a Orquestra Perfil surgiu como “Um Novo Conceito em Orquestra” e ao longo de sua trajetória tem a honra de ter executado milhares de trilhas sonoras diferentes com extrema qualidade em eventos únicos e especiais.



em 2016, Aguinaldo Menezes foi idealizador do projeto Recital do Cais, realizado no Bairro do Recife, a bordo de um catamarã, em 2016. Com mashups - músicas combinadas dentro da mesma linha melódica- a Orquestra Perfil  combina em uma mesma música “Olha pro Céu Meu Amor” e “Sweet Child O’Mine”, “Anunciação”  e “Maracatu Atômico”,  acompanhado de Piano, Violino, Cello e Acordeon, tudo isso a bordo de um catamaran. As composição dos arranjos e execução das músicas misturam em um medley mix de popular com erudito.

No Galo da Madrugada não poderia fazer diferente: o artista mesclas várias nuances  misturando o Frevo, o Maracatu e os ritmos pernambucanos com as canções que estão na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário