segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Auggusto Ferré estreia no Bloco da Mamma


Considerado uma das novas promessas do pop nacional independente, o cantor Auggusto Ferré se prepara para se apresentar no Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez. O artista trará muita alegria e animação aos foliões do Bloco da Mamma, no dia 29 de fevereiro, na Vila Mariana.

“Estou muito feliz com o convite. Amo carnaval e a energia incrível que ele traz ao público. Tenho certeza que vamos nos divertir muito!”, comemora Ferré.
A entrada no bloco é gratuita e a concentração está agendada para às 11h na Av. Hélio Pellegrino, 200.
Empoderamento, autoconfiança, aceitação, diversão, amizade, motivação e relacionamento são alguns dos temas que Auggusto Ferré traz nas letras do seu primeiro EP, “Pode Olhar”, lançado recentemente. Ouça aqui!
O primeiro single de trabalho é “Alarme”, música chiclete com cara de hit de carnaval. A canção tem uma batida balançada, marcante e teatral, com muitas nuances e momentos para fazer carão na pista. Um jogo divertido, com expressões do mundo LGBTQI+, que faz alusão a noitadas, rolê com amigos e clima de azaração. Ao mesmo tempo, passa uma mensagem sobre empoderamento, sobre não se esconder e não ter vergonha de quem se é. Com direção corporal e uma coreografia baphônica do coreógrafo Allison Klein, o videoclipe oficial já está disponível no Youtube.

Serviço
Bloco da Mamma
Data: 29/02/2019
Horário: A partir das 11h
Local: Concentração na Av. Hélio Pellegrino, 200
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário