quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

VRA POWER, O Bloco promete animar o carnaval de rua em São Paulo neste domingo

No próximo domingo, dia 23 de fevereiro, o carnaval de rua de São Paulo vai ganhar ainda mais alegria e agitação com a passagem do VRA POWER, O Bloco, que promete divertir os foliões e colocar todo mundo pra dançar, cantar e pular.

Recheado de sucessos, o VRA POWER, O Bloco, traz alegria para a cidade e as ruas de São Paulo através de um misto de músicas carnavalescas. A baianidade do axé, a malandragem do samba, a malemolência do arrocha, a energia do frevo, a umbigada do baião, e também a quebradeira do funk, se encontram nesse trio elétrico e uma hecatombe de alegria toma conta da cidade. Um "VRA" poderosíssimo de energia com a intenção de permitir que o público seja aquilo que quiser ser!
 O Trio Elétrico mais caricato e brilhante do Brasil é comandado por quatro cantores, acompanhados da banda VRA POWER e ainda traz DJs incríveis para tornar essa festa inesquecível. 
A concentração começa às 15h, na esquina da Rua Augusta com a Rua Matias Aires e segue até a Rua Álvaro de Carvalho, encerrando seu circuito às 19h.
 Coloque sua fantasia, prepare o glitter e chame os seus amigos para se juntar ao Poder do Vrá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário