sexta-feira, 25 de março de 2022

Valeska Reis e Evelyn Bastos, rainhas de bateria, lançam podcast e falam sobre bastidores do Carnaval



Valeska Reis e Evelyn Bastos, ícones do carnaval e rainhas de bateria de duas grandes escolas de samba, se reuniram para quebrar barreiras e tabus em entrevistas que abordam temas e assuntos relacionados a comportamento, opinião, curiosidades, informação e é claro, muito samba e carnaval.

 “Esse projeto é uma realização pessoal e sem dúvidas engrandece e valoriza a cultura do carnaval. Com ele falamos com dois públicos: aos que vivem o samba o ano inteiro e aos que admiram mas não conhecem profundamente como tudo funciona. Vai ser uma delícia bater esse papo com tanta gente importante para o carnaval”, revelou Valeska Reis.

A ideia do Podcast Nota 10, surgiu na pandemia, idealizado por duas mulheres que respiram samba e carnaval e que após tanto tempo sem pisar na avenida, encontraram uma maneira de levar esse conteúdo para o público apaixonado pela festa. A pandemia impactou e muito o cenário de desenvolvimento do carnaval e o podcast é uma forma de entreter, levar informação e matar um pouco da saudade da folia.

"É uma troca de experiências, um bate papo informal que traz muitas curiosidades e ensinamentos sobre o universo das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. O público do samba merece um projeto desse, que está sendo feito com tanta dedicação e carinho", conclui Evelyn Bastos.

A cada programa serão abordados assuntos diferentes que vão passear entre o mundo das rainhas de bateria atuais e as que fizeram história, além de carnavalescos que vão mostrar como surgem as ideias em desenvolver os enredos a serem contados na avenida.

"Estamos com as melhores expectativas possíveis, já que estrearemos no período de pré carnaval. Isso tudo sem contar que o público que gosta de carnaval terá mais um motivo de entretenimento na internet, com um modelo de programa que ainda não existe e ainda apresentado por duas rainhas de comunidade e de cidades diferentes", finaliza Valeska.

Valeska Reis é modelo, influenciadora digital, assistente de palco do programa "Hora do Faro", na Record TV, empreendedora e Rainha de Bateria da Império da Casa Verde, em São Paulo. Sua parceira Evelyn Bastos é influenciadora digital, empreendedora, Educadora Física e Rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro.

Canal Youtube Podcast Nota 10:

https://www.youtube.com/channel/UCa9xaToYuFIhtBv5JKCDuwg


Instagram Nota 10 Podcast:

https://www.instagram.com/nota10podcast/


Instagram Valeska Reis:

https://www.instagram.com/valeskareis/


Instagram Evelyn Bastos:

https://www.instagram.com/evelynbastosoficial/


Nenhum comentário:

Postar um comentário