quinta-feira, 24 de março de 2022

Evento musical Som na Praça receberá Jadson Olly em shopping neste fim de semana

 


Neste sábado (26), o Som na Praça, evento semanal do Shopping Costa Dourada, no Cabo, receberá a apresentação musical de Jadson Olly. O evento acontecerá na Praça de Alimentação às 18h30, estendendo-se até as 20h30.

“Muito bom poder voltar a tocar no shopping. É a segunda vez que vou poder mostrar meu trabalho nesse lugar tão especial”, relata ele, que em sua primeira vez no Som na Praça tocou clássicos do frevo ao lado do percussionista e amigo pessoal Sylvio Fialho. “Gosto de pensar na energia que o público traz, é o que me motiva a cantar e tocar de verdade”, diz.

La belle de jour (Alceu Valença), Hoje eu quero sair só (Lenine), Não devo nada a ninguém (Conde Só Brega) e alguns dos sucessos que não faltarão no repertório de Jadson Olly. “Gosto muito de fazer versões das músicas daqui da nossa terra. Alceu, Lenine e até de bandas do nosso brega, como Conde Só Brega e Nega do Babado”, diz.

É válido ressaltar que sua apresentação acontece na Praça de Alimentação, respeitando as devidas orientações da APESCE e do Governo Estadual para conter os riscos da covid-19. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário