quarta-feira, 30 de março de 2022

Pão de Açúcar oferece vinhos e espumantes com até 70% off e 50% de desconto na segunda unidade de ovos de páscoa



A partir das 18h desta terça-feira (29), o Pão de Açúcar oferece uma promoção relâmpago especial de Páscoa com até 70% de desconto em todos os rótulos de vinhos e espumantes e a segunda unidade de ovos de Páscoa pela metade do preço (mesma marca e tipo). Os descontos são válidos para compras feitas no e-commerce (paodeacucar.com) e nos aplicativos Pão de Açúcar Mais e James – apenas para produtos vendidos e entregues pelo Pão de Açúcar. A promoção é válida até esta quarta-feira (30), final do dia.

A promoção de vinhos e espumantes do Pão de Açúcar já está consolidada no calendário da marca e é uma das mais esperadas pelos consumidores da rede e apaixonados pela categoria e, desta vez, ganha um gás extra trazendo descontos em Ovos de Páscoa, um dos itens de destaque desta época do ano. Ainda, podem ser conferidos descontos em outras categorias que vão ajudar os consumidores a preparar o almoço de Páscoa, como seleção de peixes com até 40% de desconto, seleção de azeites com até 30%, seleção de chocolates na dinâmica ‘Leve 4, pague 3’ (mesma marca e tipo) e todas as colombas com 15% de desconto. Assim, além de abastecer a adega em casa e possibilitar provar rótulos, tipos de uva e estilos de vinhos e espumantes, os consumidores podem se preparar com antecedência para o feriado mais doce do ano.

Os consumidores que aproveitarem a promoção poderão parcelar as compras em até 12 vezes no cartão Pão de Açúcar ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões. E, nas compras acima de R$ 299, os clientes ganham frete grátis (apenas em produtos vendidos e entregues por Pão de Açúcar).

Sobre o Pão de Açúcar 


Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em iniciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (181 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 99 unidades), e-commerce (paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo - gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário