segunda-feira, 28 de março de 2022

Guilherme Portugal é o novo Diretor de Transformação de RH da Mercer Brasil



Guilherme Portugal assume a posição de Diretor de Transformação de RH da Mercer Brasil a partir desse mês de março. O objetivo do executivo é contribuir ainda mais nas iniciativas dos clientes e parceiros para a evolução de suas práticas, processos, organização, analytics e tecnologia para RH. 

Portugal é Engenheiro Mecânico, formado pela Unicamp, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV Management e especialização em Liderança de RH, pela Ross School of Business da University of Michigan.

Tem mais de 20 anos de atuação em Consultoria e Gestão, nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão da Mudança, Gestão de Clientes e Transformação do RH, tendo atuado na América Latina, Estados Unidos, Europa, Índia e Japão. Além disso, é palestrante em temas sobre Gestão de Pessoas, Futuro do Trabalho e Futuro do RH, e também é Professor em cursos de pós-graduação em Gestão, tendo ministrado aulas em programas na Unicamp e no Insper. 

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na Mercer Brasil, e fazer parte deste time que tem muito a contribuir para o sucesso da gestão de RH de nossos clientes”, afirma Guilherme Portugal, novo diretor de Transformação de RH da Mercer Brasil.

Sobre a Mercer

A Mercer acredita na construção de um futuro brilhante, redefinindo o mundo do trabalho, remodelando a aposentadoria e os resultados dos investimentos e proporcionando saúde e bem-estar reais. São aproximadamente 25.000 funcionários da Mercer, que estão baseados em 43 países e com operação em mais de 130 países. A Mercer é uma empresa da Marsh McLennan (NYSE: MMC), empresa líder mundial em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com 83.000 colegas e receita anual de mais de US$ 20 bilhões. Por meio de seus negócios líderes de mercado, incluindo Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário