quinta-feira, 24 de março de 2022

Nesta sexta (25) tem Pavilhão do Samba no centro de João Pessoa

Novo Projeto. Pavilhão do Samba, começa nesta sexta-feira 25 de março 2022 em João Pessoa. O evento que terá como cenário o Pavilhão do Chá, no Centro da cidade.  a música vai tomar conta da praça com o projeto ‘Pavilhão do Samba’, que começa às 15h.  Tem como convidados o grupo Os Mulatos e a passista Fabianna Palmeira.

 

Juan Ébano 

“Acho muito legal a Prefeitura de João Pessoa fazer o lançamento de um novo projeto de samba. Estamos precisando muito de cultura. Tem que valorizar o Pavilhão do Chá e a praça Venâncio Neiva. Achei espetacular a ideia. A Funjope está de parabéns pelo projeto, que reanima o espaço e também valoriza o gênero. As pessoas saem do trabalho e têm a opção para um happy hour”, observou Juan Ébano, um dos integrantes de Os Mulatos.

 

Jonson Alencar

“Essa iniciativa da Prefeitura foi excelente. O espaço é maravilhoso em todos os sentidos, principalmente cultural. O potencial do Pavilhão também é muito bom e estava precisando fazer algo ali. Pode ter certeza de que será de grande importância para o samba paraibano. Para nós, da família Os Mulatos, será uma honra abrir esse projeto”, destacou Jonson Alencar, outro integrante do grupo.

 

 

O projeto – A iniciativa ‘Pavilhão do Samba’ estreia nesta sexta-feira (25) e passa a acontecer quinzenalmente. A ideia é oferecer ao público da cidade e aos turistas mais uma opção de cultura, especialmente na área da música. “É por isso que vamos intercalar com o Hotel Globo, que traz a parte de música instrumental numa sexta e, na sexta seguinte, o samba movimentando o outro lado do Centro da cidade, pegando as pessoas que saem para fazer um happy hour, com o melhor do nosso samba”, declarou o diretor da Divisão de Música da Funjope, Adriano Ismael.

 

Ele acrescentou que é uma preparação também para quando o ‘Sabadinho Bom’ for retomado. Adriano disse ainda que o ‘Sol Maior’ já se consolidou no Hotel Globo. Agora a ideia é movimentar o Pavilhão do Chá. “Assim, teremos música instrumental no Hotel Globo, música alternativa na Casa da Pólvora e agora o samba no Pavilhão do Chá”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário