quarta-feira, 23 de março de 2022

Igarassu recebe gincana gratuita para crianças autistas



Ação, com vagas limitadas, acontecerá no Clube do Movimento, como foco em contribuir para um dia de integração social .

O Instituto do Autismo, referência no atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), promove no próximo dia 26, em Igarassu, a Gincana em Família 4. O evento, que é gratuito e tem vagas limitadas, será na sede do Clube do Movimento, das 14h às 17h, com foco em promover um dia de integração social com os participantes. 

Ao longo da tarde muitas atividades serão realizadas, entre elas, brincadeiras em família, gincanas, atividades físicas e de psicomotricidade. Tudo será acompanhado pelos profissionais do IDA, que montaram um dia muito especial para os presentes baseado na metodologia aplicada nos atendimentos do IDA. As inscrições já estão disponíveis por meio do telefone 9.8237-6247.

“Nosso foco é promover um momento de integração e compartilhamento entre os participantes e a partir disso, mostrar que o processo terapêutico humanizado é sempre o melhor caminho. Vamos oportunizar um dia de acolhimento e orientações, tudo acompanhado pelos nossos profissionais para prestar a melhor experiência possível”, destaca Kadu Lins, CEO do IDA.

O Instituto do Autismo foi criado em 2020 pelo educador físico e especialista em psicomotricidade com formação no Brasil e no exterior, Kadu Lins. O espaço é exclusivo para atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e atualmente conta com uma unidade no bairro da Imbiribeira e uma Boa Viagem.

Em ambas, são disponibilizadas equipes multidisciplinares formada por Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Educadores Físicos, Nutricionista, além de especialistas em ABA – ou Análise do Comportamento Aplicada.


Serviço:

Gincana em Família - Instituto do Autismo

Quando: Sábado – 26/03 – Das 14h às 17h

Endereço: Avenida Barão de Vera Cruz, 1500, Cruz de Rebouças, Igarassu.

Inscrição: 9.8237-6247

Vagas Limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário