quinta-feira, 24 de março de 2022

Carla Rio em ajustes finais para novo single

 


Referência no samba da nova geração, a cantora e compositora pernambucana Carla Rio, tem trabalhado intensamente na finalização do seu novo single. Gravado no estúdio EME, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a música Samba sem Pretensão segue nos ajustes finais e já tem previsão para ser apresentada ao público no mês de abril.

Para este projeto, Carla Rio tem reunido muita gente conhecida do cenário do samba brasileiro, tudo para garantir uma experiência única aos amantes da boa música. Tudo também está sendo realizado com grandes apoiadores da cultura, entre eles, empresa como a Engarrafamento Pitú, Uninassau, Supermercado Campeão, Ondunorte e Compare Distribuidora 

CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário