terça-feira, 29 de março de 2022

Presidente Lúcio Beltrão recebe prêmio pelo trabalho desenvolvido no CREF12/PE



O Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), recebeu pelo trabalho desenvolvido no Conselho, o I Prêmio Duarte Coelho promovido pelo Observatório de Olinda na categoria “Mérito Saúde / Destaque 2022”, nesta segunda-feira (28), pela contribuição na área da Educação Física para a sociedade civil no estado de Pernambuco e também pelos serviços relevantes prestados à comunidade olindense.

Durante a cerimônia, Lúcio Beltrão agradeceu e destacou a importância da contribuição de toda a equipe do Conselho para desenvolver as tarefas diárias com eficiência e com resultados significativos.

“Essa premiação é o reconhecimento do trabalho inovador, ético, responsável e do esforço coletivo dos colaboradores, conselheiros, pessoas físicas e jurídicas. O CREF12/PE é um exemplo para os conselhos profissionais de todo o país. Realizamos com excelência bem mais que nossas atividades finalísticas de registro, orientação, fiscalização, julgamento e normatização. Através de parcerias e diálogos com todos os setores da sociedade colocamos a Educação Física em outro patamar. Cada prêmio que conquistamos nos incentiva a continuar trabalhando para avançar ainda mais e cumprir nosso objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas. Temos muito orgulho do que já fizemos e temos convicção que faremos muito mais”, finalizou.

Prestigiando o evento, a Profª e tesoureira do Conselho, Aída Andrade (CREF 002734 – G/PE), o conselheiro Fernando Ferreira (CREF 003098 – G/PE), o chefe de Fiscalização Marcelo Santos (CREF 005785 – G/PE), além dos colaboradores Arhur Holanda, Isabela Alencar, Rosenilda do Vale e Sheila Lucena.

Ao todo, 23 personalidades foram homenageadas com o Troféu Duarte Coelho, cada uma em seu segmento de atuação, entre elas, a jornalista Bianka Carvalho, da Rede Globo/Nordeste, o prefeito de Olinda Prof. Lupércio, o grupo carnavalesco Patusco, e o presidente da Força Sindical e do Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios (SIEEC), Rinaldo Junior, que também é vereador do Recife.

Um grupo formado por jornalistas e intelectuais formaram a comissão julgadora do prêmio, com o critério de analisar a relevância de cada indicado ao prêmio.

O evento aconteceu no auditório do Empresarial JAM, em Olinda, em comemoração aos cinco anos do Blog Observatório de Olinda, sob o comando do jornalista Pedro Tinôco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário