quarta-feira, 30 de março de 2022

Almir Rouche apresenta neste sábado Projeto “Live Almir Rouche – Raízes Culturais



O artista fará uma releitura das mais diversas manifestações culturais do nosso Estado passando pelo maracatu, coco de roda, forró, ciranda e o frevo.

O cantor e compositor Almir Rouche apresenta neste sábado (02), o projeto “Live Almir Rouche – Raízes Culturais”, que traz para todos os espectadores um grande deleite de musicalidade do estado de Pernambuco, dentre elas o nosso majestoso e patrimônio imaterial da humanidade – O Frevo, além das canções que marcaram gerações durante sua trajetória que completou 35 anos em 2022. A transmissão acontece na conta oficial do YouTube do artista @almirrouche, a partir das 22h.  

Repleto dos seus sucessos, o artista fará uma releitura das mais diversas manifestações culturais do nosso Estado passando pelo Maracatu, Coco de Roda, Forró, Ciranda e o Frevo. Músicas como: “Ciranda de Maluco”, “Frevo Mulher”, “Carnavalizar” e “A praeira”, estão no repertório.

A "Live'' traz também a oportunidade para trabalhadores da cultura que tanto sofreram com a pandemia, de retornar com as suas atividades nas mais variadas áreas.

Almir é um artista consagrado que se destaca todos os anos no carnaval, quando participa das principais prévias, bailes e blocos, como o Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, que atrai anualmente mais de dois milhões de pessoas.

 


Serviço

Almir Rouche apresenta neste sábado Projeto “Live Almir Rouche – Raízes Culturais

Quando: Sábado, 02 de abril de 2022

Onde: Conta oficial no YouTube https://www.youtube.com/c/AlmirRoucheoficial

Horário: A partir das 22h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário