quinta-feira, 31 de março de 2022

Final do mês é celebrado com música ao vivo em Camaragibe



A Praça Musical desta quinta-feira (31), fecha o mês de março em grande estilo. O Camará Shopping recebe o cantor Junior,  da Banda Farra Nossa. A banda está há 8 anos fazendo música, conectando pessoas, cantando histórias e levando alegria, principalmente através do forró.

Junior nos revelou que na primeira vez que tocaram no Camará, algo o marcou muito, pois um casal acompanhou todo show e ao final nos procurou e disse que iam se casar em  três semanas e ainda não haviam fechado a banda. Isso porque não tinham se identificado com uma e conosco a identificação tinha sido imediata. Fizemos o casamento deles e temos até hoje uma relação de amizade com os noivos.

A parceria da banda começou no primeiro ano do shopping, na comemoração do dia dos namorados, dali em diante, sempre o Camará os convida. Eles estão frequentemente fazendo shows no mall com um repertório bem eclético, tocando desde o mestre Luiz Gonzaga, até grandes compositores mais recentes como Dorgival Dantas.  

Já no dia 1 de abril, o shopping receberá um artista que tem uma conexão com a música desde os 10 anos de idade: o cantor Robertto Vitor que vem ao mall para abrilhantar essa primeira sexta-feira do mês.

Mesmo sendo um parceiro recente do shopping, ele sente que a interação com o público é o ponto alto da apresentação de qualquer artista, qualquer cantor,  é de suma importância saber interagir com o público, tornando o show agradável e alegre.

Para ele o show perfeito é quando o som, as músicas, e o público estão em total sintonia. Isso é visível nos seus shows que também são ecléticos, juntando artistas como Alceu Valença, Fagner, Zé Ramalho, entre outros.

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual. Os shows acontecem das 19h às 21h, na praça de alimentação, localizada no Piso L3 do mall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário