quarta-feira, 23 de março de 2022

IZA está de volta aos palcos e se apresenta no TIM Music Noites Cariocas



Depois de quase dois anos longe dos palcos, IZA começa 2022 com o pé direito. A cantora faz uma única apresentação, no sábado - dia 26 de março, no Tim Music Noites Cariocas, no Morro da Urca, apresentado por TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.  

Para Iza, é um momento de celebração, de matar as saudades dos palcos e do seu público. "Eu estou muito animada em voltar pros palcos! E feliz demais por essa oportunidade de fazer um show em um lugar tão especial, que já abrigou tantos artistas incríveis, tantas experiências maravilhosas. Eu acho que é uma forma muito linda de inaugurar essa volta e de fazer aquilo que eu mais amo. Eu mal posso esperar por esse dia", declara IZA. Nós também estamos ansiosos para ver essa potência. 

A diversidade de cantoras é imensa no Brasil. Mas nenhuma igual a IZA. Essa carioca de 31 anos pode ser definida como uma cantora pop que mistura suas inspirações na música nacional e internacional com letras que refletem sua brasilidade. E é exatamente isso o vimos em cada show, em cada apresentação. E essa vitalidade será visto e conferida no Tim Music Noites Cariocas   

O repertório é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como "Pesadão", "Ginga" e "Dona de Mim", que fazem parte do primeiro álbum disponibilizado em 2018. IZA canta também singles lançados após o álbum como "Brisa", "Meu Talismã" e "Evapora", além da recém-lançada "Sem Filtro" - A música é, igualmente, reveladora do momento, construída sobre imagens de narração de relacionamentos fugazes e passageiros. “A gente junto é mó parada/ A gente não presta/ Zero compromisso/ Se for sempre assim nós fecha/ Entra nesse quarto/ Sem a intenção de ficar/ Não vejo problema/ Em não querer se apaixonar/ É que hoje eu tô sem filtro/ Celular, sem hora pro amor”, diz a letra.   

Roteirizado pela própria e dirigido por Felipe Sassi, o clipe de “Sem Filtro” dá uma guinada radical sobre o clima solar do single anterior, “Gueto”, quando IZA celebrava a vida suburbana e feliz do carioca da gema.   

IZA ganha reforço no palco com Bruno, na Guitarra - Thiago, no teclado e trompete, Cleverson na bateria e Dj Alex - Letícia Back - Murilo Back e Léo Back.  

O TIM Music Noites Cariocas cumprirá todos os protocolos de segurança necessários contra a Covid 19 determinados pelas autoridades competentes. 

Horários dos shows: 26 (sab): IZA (às 24h)  - Abertura com Fernando Rosa (às 22h)  

  


SERVIÇO:     

TIM Music Noites Cariocas     

Local: Bondinho Pão de Açúcar 

Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-240 

Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br  

Vendas: Lojas TIM (Botafogo Praia Shopping, Rio Sul, Shopping Leblon, New York City Center, Nova América e Norte Shopping) 

Ingressos a partir de R$ 120 (meia) 

Possui Acessibilidade 

Capacidade: 2000 

Idade mínima: 18 anos 

Datas: 18/03, 19/03, 25/03, 26/03, 01/04, 02/04, 08/04 e 09/04.     

Abertura do bondinho: 21h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário