quarta-feira, 23 de março de 2022

Ambev abre 300 vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil

 


Está aberta a temporada de inscrições para os programas de estágio da Ambev - Estágio Regular e o Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas. De acordo com a companhia, os programas buscam pessoas apaixonadas por inovação, que sonham grande, valorizam a diversidade, tenham perfil colaborativo, sejam curiosas, queiram impactar positivamente a sociedade e participar da transformação junto com a companhia.
As 300 vagas são para as unidades da Ambev de todo o país, e os processos seletivos serão 100% online. Os interessados podem se candidatar pelo site (https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/).

 

A empresa realiza um processo seletivo "às cegas" - uma forma de avaliar os candidatos com isenção e evitar a escolha com base em idade, gênero, curso ou faculdade. Um dos diferenciais do processo deste ano é que tanto no Estágio Regular quanto no Representa, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre – o candidato pode fazer qualquer tipo de vídeo. A única obrigatoriedade é que ele não apareça nele.


“O programa de estágio é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento. Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”, comenta Camila Tabet, Diretora de Gente & Gestão da Ambev no Brasil.


Além de ser uma das poucas empresas do mercado que oferecem feedback concreto e robusto em todas as etapas do processo, a Ambev também não exige os testes de inglês para tornar os programas ainda mais inclusivos. A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. O único pré-requisito é ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2024.


Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade e o mundo Ambev que preferir. São eles: Business, Supply e Tecnologia. Além disso, na última etapa (Day Challenge), caso tenha, a pessoa poderá indicar suas preferências de área para o time de Gente e lideranças que estiverem presentes. Para conferir detalhes das quatro etapas e benefícios oferecidos, o interessado pode entrar neste endereço:  https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/estagio/.


Em relação ao Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas, a Ambev passou a oferecer bolsas de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica. De acordo com a companhia, além de impactar a sociedade, esse modelo ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na empresa tenham as mesmas oportunidades.

“Estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito de criar experiências incríveis para nossos consumidores a partir de muita inovação e criatividade. Essas vagas são para aqueles que sonham grande por um futuro com mais razões para brindar; que enxergam a diversidade como um fator crucial para uma entrega de excelência; e que acreditam no trabalho em equipe e no crescimento compartilhado”, complementa Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário