segunda-feira, 28 de março de 2022

Com narração de Falcão, Recife recebe confronto de Desafio 1x1 entre Ney Silva e Cremosinho nesta segunda-feira (28)



Com narração de Falcão, Recife recebe confronto de Desafio 1x1 entre Ney Silva e Cremosinho nesta segunda-feira (28)

O confronto será transmitido pelas redes sociais e será comentado por Falcão, Rei do Futsal, que fará promoções exclusivas para o público on-line

Os digitais influencers Ney Silva e Cremosinho, se encontram no Recife, capital pernambucana, nesta segunda-feira (28) para um confronto inédito: o Desafio 1x1 dos dois poderosos da Internet, com comentários de Falcão, melhor do mundo no Futsal. O jogo será transmitido nas redes sociais de Ney e da holding F12 Entertainment, empresa responsável pelo evento, a partir das 18h.

O 1x1 é uma modalidade esportiva que une ataques, dribles e muita adrenalina, uma vez que o jogo é determinado por um jogador e seu goleiro contra outra dupla de mesma composição. Responsável por disseminar a prática no Brasil, Ney Silva acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram, que o conhecem como Galvão Bueno da Várzea, por narrar as partidas em transmissões ao vivo na rede social.

O duelo que virou febre tem reunido jogadores peladeiros nos campos e jogadores profissionais, que acompanham tudo do outro lado da tela, como uma espécie de arquibancada virtual. Dessa vez, quem se rendeu e vai experimentar o 1x1 é o humorista Cremosinho, com quase 6 milhões de seguidores no Instagram.

Na modalidade, não basta dominar apenas um aspecto do futebol. É necessário ser um jogador completo, comandando os princípios de finalização, marcação, drible e resistência.

Com mais de 100 mil pessoas de forma simultânea em suas lives, Ney Silva deseja expandir o conceito do 1x1 e agregar maior visibilidade para a prática, que vem conquistando cada vez mais adeptos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário