domingo, 27 de março de 2022

Michelly Boechat é a musa destaque da Sapucaí



A nutricionista e musa fitness Michelly Boechat foi um dos destaques no retorno dos ensaios técnicos com a Acadêmicos do Sossego, na Marquês de Sapucaí, neste sábado (26). Com muito samba no pé, a beldade chamou as atenções e levantou o público que acompanhava o espetáculo das arquibancadas da Passarela do Samba. Ela destacou a importância da retomada dos eventos na Avenida.

"É muito gratificante esse retorno dos ensaios na Sapucaí. Estava com muitas saudades devido a todo esse período de pandemia, mas a nossa volta traz muita emoção. Venho com toda a força para representar a comunidade da Sossego", destaca Boechat.

Para abrilhantar a noite da retomada, Boechat encarnou uma linda índia para contar a história das ‘Visões Xamânicas’, enredo da agremiação para o carnaval de 2022.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Michelly chama atenção por onde passa por conta do carisma, beleza e energia contagiante. Formada em nutrição, ela incentiva a alimentação e hábitos saudáveis através do alcance que possui nas redes sociais. Ela também promete intensificar o samba no pé para abrilhantar ainda mais a performance neste Carnaval.

Apaixonada pela folia momesca, Boechat divide a sua agenda com as atividades carnavalescas, o atendimento aos pacientes e o seu retorno à competição fisiculturista. A musa já brilhou na Marquês de Sapucaí como destaque de escolas como Unidos do Viradouro, Cubango, dentre outras. Vale lembrar que Michelly também é a atual Rainha do Carnaval do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos e rainha de bateria da escola de samba "Apoteose Carioca", da Intendente Magalhães.



Crédito das Fotos: Ana Reis

Crédito do vídeo: Angélica Zago



Nenhum comentário:

Postar um comentário