quarta-feira, 23 de março de 2022

Madrinha trans da Unidos da Ponte sonha entrar para o reality Cruzeiro Colorido: "Vou causar muito"



Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, acredita que fará sucesso na atração e será um trampolim para participar de outros realities.

A influenciadora digital e madrinha da Unidos da Ponte, Marcela Porto, vem investindo pesado para ser uma das selecionadas para entrar no 1° reality show voltado ao público LGBTQIA+ do mundo, o Cruzeiro colorido. Dona de um empresa de minérios, a empresária e caminhoneira, que ficou conhecida no meio artístico como Mulher Abacaxi, diariamente pede votos para seus seguidores. 

Marcela vem recebendo muitos votos e está confiante que vai participar do Cruzeiro Colorido. Engajada na luta pelos Direitos Humanos, ela quer entrar no reality para debater temas importantes para a comunidade LGBTQIA+, mas também promete causar na atração. 

"Não vou procurar treta, mas também não vou fugir delas. Não sou de levar desaforo para casa. Nós, da comunidade LGBTQIA+, que sermos unidos fora do jogo, lá não, pois as pessoas querem ver entretenimento", adianta.

Marcela fala que aproveitar a visibilidade da atração para participar de outros realities. 

"Eu imagino que farei sucesso e com a visibilidade trazida pelo Cruzeiro Colorido participarei de outros realities. Só não quero De Férias com o Ex.  Não ia aguentar meus exs", ia ter muita briga, brinca a artista. 

"Cruzeiro Colorido'' é voltado ao público LGBTQIA+ e será apresentado pelas estrelas David Brazil e Nicole Bahls.

A atração tem autoria do italiano Bruno Ventrone, e realização da TV FERRARI, co-produtora que escolheu o Brasil para estrear esse novo formato. 

Os participantes ficarão confinados na ilha paradisíaca do Cruzeiro Colorido em Angra do Reis e também em um iate entre os meses de agosto e outubro de 2022.

https://cruzeirocolorido.com/profile/marcela-porto--254

Foto Samuel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário