sexta-feira, 25 de março de 2022

Letícia Lima é destaque do carnaval de São Paulo.



O ano de 2022 trás consigo uma novidade totalmente fora da curva, o carnaval em abril. Com isso muda algumas coisas na tradicional festa que acontece em fevereiro que foi adiada. De qualquer modo uma bela morena chama a atenção e os olhares de quem vai na quadra da escola ou quem a viu no Anhembi no ensaio técnico.
Estamos falando de Letícia Lima a bela morena que tem apenas 21 aninhos mais uma vontade gigante de representar sua escola que faz parte da sua infância, e agora ela adulta deve despontar como uma das beldades do carnaval paulistano.

“Sou uma menina mulher, extremamente apaixonada pelo carnaval, um paixão que vem de berço, algo acima de qualquer coisa que coloco em prática na minha vida, confesso que já tentei me afastar do carnaval, mas isso é algo totalmente impossível, meu coração acelera ao ouvir a bateria, as veias pulsam, o corpo arrepia!

Muitos não sabem mas nasci e fui criada na quadra da estrela do terceiro milênio milênio, ali me moldei e me formei pra ser quem sou hoje.

Minha paixão é grandiosa por essa agremiação.

Iniciei aos 7 anos na ala das crianças, com 8 anos estava lá na frente da bateria ocupando o cargo de rainha mirim da minha terceiro milênio…

Já passei por diversos setores como, ala das crianças, princesa, musa da escola, musa dos compositores, e agora vou enfrentar esse desafio de ser destaque da minha amada escola.  Com tudo isso quero dizer que meu amor por essa agremiação é imenso, não tem explicação.”

Vale a pena aguardar o desfile e ver Letícia com todo seu charme na avenida, não perderemos por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário