terça-feira, 24 de março de 2020

Vitor Rocha lança trilha sonora de 'O Mágico di Ó – O Clássico Em Forma de Cordel' em plataformas digitais


Após três temporadas de sucesso de seu terceiro musical 'O Mágico di Ó - O Clássico Em Forma de Cordel', o autor e ator Vitor Rocha, lança a trilha sonora do espetáculo nas principais plataformas digitais.




O tão aguardado álbum com a trilha sonora original e completa do espetáculo ‘O Magico Di Ó – O Clássico Em Forma de Cordel’ já está disponível em todas as plataformas digitais.



O espetáculo, inspirado no clássico 'O Mágico de Oz', de F.L.Baum, mostra a trajetória de Maria Dorotéia, uma garota que se vê obrigada a deixar o sertão com sua família por conta da seca, e quando se vê na possibilidade de reverter a situação, ela vai atrás do grande Mágico di Ó, para que ele realize seu desejo e traga uma chuva para o sertão.



O álbum conta com as 14 canções do espetáculo, sendo elas: Eu Vou Contar Uma História; Tem Que Ser Tão; Repente das Bruxas; Seguindo o Tijolinho; Palha na Cabeça; Seguindo o Tijolinho (A Estrada É Grande); Comé Que Não Chora;  Seguindo o Tijolinho (Morreram as Flores); É Coragem Que Ela Quer; Seguindo o Tijolinho (Onde É o Meu Lugar); Se Sêsse; Alumia, Clareia; E Todos Dizem: Ó!; Bote Um Reparo Diferente.



O elenco é formado por Luiza Porto no papel de Dorotéia, Elton Towersey como Mamulengo, Lui Vizotto como Cabra de Lata, Thiago Sak como Leão, Diego Rodda como a Bruxa Má, Renata Versolato como a Bruxa Boa e Vitor Rocha como o Osvaldo.



Confira: https://open.spotify.com/album/5wS1UYiMhKKbhl1SOylD0f



Vitor Rocha é ator e escritor. Seu primeiro trabalho profissional foi com o seu texto 'Cargas d'Água – Um Musical de Bolso', que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de 2018, na categoria Revelação. Seu espetáculo ganhou montagens em Londres e Nova York. Vitor também escreveu e atou no musical 'Se Essa Lua Fosse Minha', ganhador do Prêmio Bibi Ferreira de 2019, na categoria Melhor Letra e Música Original em Musicais, e 'O Mágico di Ó', que está prestes a ganhar sua versão cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário