quinta-feira, 19 de março de 2020

Giramille traz filminhos musicais e educativos para assistir com as crianças enquanto as aulas estão suspensas

Com as aulas suspensas em escolas de todo o Brasil, por conta da pandemia do coronavírus, é preciso encontrar maneiras de entreter as crianças, ainda mais quando é preciso conciliar a nova rotina dos pequenos com o trabalho dos pais no modelo home office.

Uma boa dica são os filminhos musicais e educativos da Giramille, animação brasileira que tem feito muito sucesso entre as crianças. O desenho possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.
Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.
“Não estamos passando por um período fácil, mas precisamos manter a calma e acalmar as nossas crianças. Colocar conteúdos de qualidade para elas assistirem é um caminho muito satisfatório”, conta Diego Navarro, criador do conteúdo.
Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, KinoPop, Jovem Pan Kids, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional) TV Asa Branca e TV Cidade Verde. ASSISTA AQUI
Vale ressaltar que nesta sexta-feira, dia 20 de março, será lançado um especial com dicas e cuidados neste período de Pandemia. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário