quinta-feira, 26 de março de 2020

Primeiro clipe gravado na Colaboraê é lançado nesta quinta, 26

Uma dose musical de autoestima e doçura, assim é a música Girassol da cantora de Feira de Santana Juli com participação de Ju Moraes e que será lançada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 26.

A canção também ganhou um clipe, o primeiro gravado na Colaboraê, espaço multicultural e colaborativo, localizado em Salvador. “Esse é um dos objetivos da Colaboraê, todos os cantos da casa podem ser espaço de criação, música, cultura, aprendizado e ensinamento”, conta Ju. O vídeo tem direção de Elielson Pita e Eduardo Quintela, da Live Filmes.
O clipe foi gravado quando a pandemia do COVID-19 não estava decretada. Atualmente a Colaboraê está fisicamente fechada, porém realizando ações nas redes sociais, em parceria com o Desabafo Social (www.desabafosocial.com.br) e a plataforma ITSNoon (www.itsnoon.net) lançando desafios para profissionais de diversas áreas dizendo como estão atuando nesse período de afastamento social e como podem também ajudar outras pessoas.
As melhores iniciativas podem receber até R$500. “Na primeira edição tivemos grandes ideias, desde aulas de músicas virtuais, até apresentações de teatro. Vamos lançar o segundo desafio ainda essa semana e para participar tem que ter o cadastro no Itsnoon e seguir a Colaboraê”, pontua Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário