quarta-feira, 18 de março de 2020

Kopenhagen inaugura primeira loja em Lauro de Freitas


Para completar o case de sucesso na Bahia, a Kopenhagen, marca precursora do segmento de chocolates finos no Brasil há mais de 90 anos, inaugurou na última terça-feira (17) sua primeira unidade em Lauro de Freitas, localizada no Parque Shopping Bahia (Piso L2).




A tradicional grife de chocolates finos, conhecida por criações como Nhá Benta, Lajotinha, Língua de Gato, Cherry Brand e a famosa bebida Chocolate Martin, criada por Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da marca em Salvador e Lauro de Freitas, pretende continuar apostando na experiência por meio de produtos especiais e atendimento de excelência.



“Acreditamos nesse empreendimento, que vem contribuir com o desenvolvimento de Lauro de Freitas. Já era um desejo nosso abrir uma loja na região, atendendo aos pedidos dos apaixonados por Kopenhagen”, afirma Joana Arcoverde.



O projeto arquitetônico de 55 m² é assinado por Ladislau Lopes, do LLAD Arquitetura, e conta com formato mais moderno e clean, proporcionando mais conforto aos clientes. A loja apresenta ainda sistema self de atendimento, oferecendo mais liberdade de escolha da variada linha de produtos, além do balcão da categoria Mil Delícias, lançada pela marca em 2015 e que se tornou um sucesso de vendas. São bombons, trufas e sticks comercializados por quilo.



A unidade funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário