quarta-feira, 18 de março de 2020

MRV reduz resíduos gerados em suas obras e incentiva o plantio de árvores nas cidades onde atua

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, preocupada com a sustentabilidade em seus canteiros de obra, reduziu a geração de resíduos em 3,29% somente em 2019. Este número vem somar os mais de 35% que a empresa conseguiu reduzir nos últimos 3 anos com o aprimoramento de seus processos construtivos cada vez mais modernos e industrializados. Outro dado relevante são os números de plantios de árvores realizada pela companhia que somaram, de janeiro a dezembro de 2019, 162.560 mudas.



Somente no estado da Paraíba cerca de 2,8 mil árvores foram plantadas.  O plantio de árvores é realizado pela MRV desde 2010 e 1.403.347 foram semeadas em diversas partes do país, sempre com o cuidado de privilegiar as espécies nativas adequadas ao clima e solo das cidades onde ocorrem os plantios.



Signatária do Pacto Global, essas ações fazem parte da “Visão 2030 MRV”, estudo desenvolvido pela companhia sobre suas atividades que se relacionam com a Agenda 2030 proposta pela ONU, em que se compromete a desenvolver iniciativas que contribuam para a implementação de ações que atendam os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).



Nenhum comentário:

Postar um comentário