sexta-feira, 20 de março de 2020

O GLOBO lança festival de música online

Lucy Alves / Foto reprodução
Para ajudar a passar pelo período de quarentena de forma mais leve, o jornal O GLOBO lança o festival online #tamojunto, que já mobiliza mais de 20 artistas de diferentes gêneros musicais e gerações para fazer shows ao vivo que serão transmitidos online pelo site do jornal. A partir desta sexta-feira (20), o conteúdo será aberto a todos os usuários e publicado na home do GLOBO.

A ideia é levar pocket shows de grandes nomes da música brasileira para o público em casa sem aglomerações. De sexta a domingo, das 18h às 22h, cada artista fará uma live intimista de 30 minutos em sua conta oficial no Instagram, com transmissão completa ao vivo no site e nas redes sociais do GLOBO. 
Ver essa foto no Instagram
#TAMOJUNTO | Cada um na sua casa, mas ninguém se sentindo sozinho, nem desanimado. Para amenizar a falta de lazer dos dias de quarentena no combate à propagação do coronavírus, #JornalOGlobo estreia nesta sexta-feira a primeira edição do festival online #tamojunto. Serão 33 pocket shows ao vivo, de sexta a domingo (20 a 22 de março), com transmissões de lives de grandes nomes da MPB. Os shows vão ser transmitidos ao vivo nas contas de Instagram de cada artista (lista abaixo), no nosso site (https://oglobo.globo.com/), no nosso YouTube (https://www.youtube.com/jornaloglobo), na nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/jornaloglobo) e no nosso Twitter (https://twitter.com/jornaloglobo) Depois da transmissão de cada apresentação, elas também ficarão disponíveis no nosso Instagram (@jornaloglobo). @franciscogil @castellobranco @diferrero @anagabriela @bandascalene @pieta_ @pedroluisoficial @zerenatooficial @margarethmenezes @adrianacalcanhotto @pelicoaqui @juliavargas___ @cicerorosalins @ducaleindeckeroficial @anavilela @ojoaocavalcanti @tiqueque @jardsmacale @martinhodavilaoficial @negodoborel @teresacristinaoficial @matheusvk @momoofficial @pedromirandaoficial @hamiltondeholanda @jorgevercillooficial @lucyalves @donaonete @marcosvalle_oficial @malluoficial @simazzer
Uma publicação compartilhada por Jornal O Globo (@jornaloglobo) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário