Um dos nomes de maior destaque da música nordestina, Targino Gondim, apresenta seu novo trabalho. Batizado de Targino Sem Limites, o EP será lançado no próximo dia 27 de março em todas as plataformas digitais. No álbum, cinco canções com nomes da música nacional.
Participam do projeto a cantora Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Saulo, Bell Marques e Carlinhos Brown. “Fico muito feliz de ter estes amigos do meu lado. Cada um colocou um pouco de si, da sua verdade, o que gerou um trabalho incrível”, disse Gondim.
Com Saulo o sanfoneiro gravou Simplesmente Assim. Composta por Targino Gondim e Otoniel Gondim (seu irmão) esta é uma canção de amor. Culpa do meu coração é o título da música gravada com Ivete Sangalo.
Já com Bell Marques o naturalizado juazeirense apresenta As Mangas do Nosso Amor, composta por Targino e Carlinhos Brown. “Achei que a melodia é muito próxima ao balanço de Bell. Por isso o convidei e ele aceitou logo, o que me deixou muito feliz”, disse Gondim.
Lá Fora Tá Chovendo é a canção gravada por Targino Gondim com participação de Zeca Baleiro. A canção foi composta por Targino, Zeca e Carlinho Brown.
Depois de várias canções juntos gravadas por diversos nomes da MPB, Targino e Carlinhos Brown cantam juntos Até Ficar Neném. “Minha ligação com Brown vem ainda do ano de 2000, durante a gravação do meu CD Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Ana e Gilberto Gil. Aqueles dias foram determinantes pra o nosso reencontro como parceiros musicais no início do ano passado(2018). De lá pra cá, criamos muitas canções lindas e lindas marchinhas juninas como essa: Até Ficar Neném !! Viva Xangô! Viva o São João Menino!”, disse Gondim.
O Targino Sem Limites é classificado pelo sanfoneiro como World Music. “Neste projeto, mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos de estilos musicais. Mostrou a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, completa. As músicas ganharam clipes que podem ser vistos no youtube targinogondimoficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário