segunda-feira, 23 de março de 2020

Targino Gondim lança EP Targino Sem Limites com grandes nomes da música nacional

Um dos nomes de maior destaque da música nordestina, Targino Gondim, apresenta seu novo trabalho. Batizado de Targino Sem Limites, o EP será lançado no próximo dia 27 de março em todas as plataformas digitais. No álbum, cinco canções com nomes da música nacional.

Participam do projeto a cantora Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Saulo, Bell Marques e Carlinhos Brown. “Fico muito feliz de ter estes amigos do meu lado. Cada um colocou um pouco de si, da sua verdade, o que gerou um trabalho incrível”, disse Gondim.
Com Saulo o sanfoneiro gravou Simplesmente Assim. Composta por Targino Gondim e Otoniel Gondim (seu irmão) esta é uma canção de amor. Culpa do meu coração é o título da música gravada com Ivete Sangalo.
Já com Bell Marques o naturalizado juazeirense apresenta As Mangas do Nosso Amor, composta por Targino e Carlinhos Brown. “Achei que a melodia é muito próxima ao balanço de Bell. Por isso o convidei e ele aceitou logo, o que me deixou muito feliz”, disse Gondim.
Lá Fora Tá Chovendo é a canção gravada por Targino Gondim com participação de Zeca Baleiro. A canção foi composta por Targino, Zeca e Carlinho Brown.
Depois de várias canções juntos gravadas por diversos nomes da MPB, Targino e Carlinhos Brown cantam juntos Até Ficar Neném. “Minha ligação com Brown vem ainda do ano de 2000, durante a gravação do meu CD Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Ana e Gilberto Gil. Aqueles dias foram determinantes pra o nosso reencontro como parceiros musicais no início do ano passado(2018). De lá pra cá, criamos muitas canções lindas e lindas marchinhas juninas como essa: Até Ficar Neném !! Viva Xangô! Viva o São João Menino!”, disse Gondim.
O Targino Sem Limites é classificado pelo sanfoneiro como World Music. “Neste projeto, mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos de estilos musicais. Mostrou a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, completa.  As músicas ganharam clipes que podem ser vistos no youtube targinogondimoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário