quarta-feira, 25 de março de 2020

Conheça a trajetória de Sophia Marie no The Voice Kids 2020

A cantora e atriz mirim, Sophia Marie, foi destaque na versão brasileira do musical da Broadway “Escola do Rock – O Musical”, ao interpretar a baixista Katie, que além de interpretar e cantar, tocava baixo ao vivo, no palco. Agora Sophia mostra todo o seu potencial como cantora integrando o Time Brown no reality show The Voice Kids, na Rede Globo.

Com apenas 11 anos, além de sua participação em “Escola do Rock – O Musical”, a atriz carregam grandes espetáculos em seu currículo, dentre eles está também "Marias do Brasil", com direção geral de Fernanda Chamma.
Sophia participou das audições a cegas do The Voice Kids 2020 cantando a música “Rolling In The Deep” da Adele, canção ganhadora de diversos prêmios nos anos de 2011 e 2012, como Grammy Award 2012 como Canção do Ano, Gravação do Ano Produtor do Ano e Melhor Clipe, MTV Vídeo Music Award 2011 como Melhor Fotografia em Vídeo, Melhor Edição e Melhor Direção de Vídeo e Prêmio Billboard 2012 como Melhor Música Streaming (Áudio) e Melhor Música Alternativa.
Em sua apresentação, Sophia virou as cadeiras de Carlinhos Brown e das coleguinhas Simone e Simaria, escolhendo então pelo Time Brown.
Confira a apresentação de Sophia nas audições às cegas:
https://globoplay.globo.com/v/8307598/
Seguindo a ordem do programa, após as audições às cegas, Sophia participou da fase das batalhas, se apresentando ao lado das amigas Ana Luiza Salgueiro e Mabê Neves, todas do Time Brown.
Em apresentação arrepiante da música 'Girls Just Want To Have Fun', no Dia Internacional da Mulher (08 de março). A música de Cyndi Lauper, considerada um hino dos anos 80, levou o Prêmio MTV Vídeo Music Awards de Melhor Clipe Feminino, e na apresentação garantiu a permanecia de Sophia para mais uma fase do programa.
Confira a apresentação de Sophia nas batalhas:
https://globoplay.globo.com/v/8382828/
Sophia segue no Time Brown ao lado de Arthur Luz, Carol Breder, Karen Silva, Kauê Penna, Loren Medeiros, Luisa Martins e Matheus Martins.
O programa teve uma pausa por conta do Covid – 19 e volta ao ar em breve em sua fase ao vivo, com votação do público.
Acompanhe Sophia em seu instagram @sophiamarie.singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário