terça-feira, 24 de março de 2020

Festival Palco em Casa reúne nomes da Música Popular Nordestina


Neste fim de semana acontece a primeira edição do Festival Palco em Casa, reunindo grandes nomes da cena musical nordestina, sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), de música online. Todas as apresentações serão realizadas no canal @descubrapernambuco.


Idealizador do projeto que foi abraçado pela Empetur, André Rio abre a noite do dia 27 dividindo com a paraibana Elba Ramalho e o guitarrista e arranjador Luciano Magno.  “Idealizei esse projeto e tão logo fui abraçado pela Empetur que colocou a plataforma à disposição para levar o dom que recebemos de Deus, nossa arte musical, para os lares, as casas das pessoas, nesta hora tão difícil”, explica André Rio. “Com nossa música, seremos um verdadeiro acalanto para o coração dos nossos fãs e público em geral”, conta.

No sábado, a animação fica por conta de Santana, o Cantador com seu xote, o Maestro Spok e a cantora Nena Queiroga; Já no domingo, o sanfoneiro Cezzinha traz seu encanto, logo após uma apresentação magnifica do Quinteto Violado e todo o samba de Gerlane Lops. O festival não tem fins lucrativos e a Empetur está auxiliando na logística da realização do evento. “É uma atitude de cidadania, levando alegria aos corações tão angustiados diante da pandemia Covid-19”, conclui André. O Festival irá acontecer nos demais fins de semana até que essa fase de tantas incertezas passe, com novos nomes a cada semana. 

Confira toda a programação:

·Sexta-feira (27): 19h – André Rio | 20h30 – Elba Ramalho | 22h – Luciano Magno

·Sábado (28): 19h – Santana (o Cantador) | 20h30 – Maestro Spok | 22h – Nena Queiroga

·Domingo (29): 19h- Cezzinha | 20h30 – Quinteto Violado | 22h – Gerlane Lops.





Nenhum comentário:

Postar um comentário