sexta-feira, 20 de março de 2020

Cevith apresenta seu novo lançamento, “Paris”, pela Youth Energy

Bruno Cevithereza é o nome que dá vida ao projeto Cevith. O mineiro retorna em 2020 com o lançamento de "Paris" pela gravadora Youth Energy, após a grande repercussão do seu último hit, "London", lançado pela HUB Records e que hoje acumula mais de 1 milhão de streamings no Spotify.

Seguindo a ideia de uma “tour” pelas cidades ao redor do mundo, “Paris” tem a mesma pegada da track "London", mas ao invés de um trompete, ela possui um violino como principal instrumento de destaque e solos de guitarra gravados pelo próprio artista, que além de produtor musical e DJ, também é guitarrista.

"A ‘London’ foi uma ideia bem maluca e engraçada de produção. Mas a galera curtiu tanto que decidi fazer mais versões nessa linha. Agora, lancei a ‘Paris’ e em breve também teremos a ‘New York’. Essas tracks tão dando bom demais na pista, principalmente por causa dos instrumentos orgânicos e do gravezão”, conta Cevith.

Cevith possui mais de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e com o lançamento de "Paris" e da próxima track programada também pela Youth Energy, “Addicted to You”, a expectativa de crescimento é ainda maior. A Youth Energy foi a mesma gravadora em que Cevith lançou seu hit “They Speak (OW)”, em parceria com Ownboss em 2019, que possui hoje mais de 1 milhão de plays. Mas sua música de maior repercussão é o hit “Tell Me”, com mais de 3 milhões de streamings no Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário