quinta-feira, 12 de julho de 2018

Maior cover de Iron Maiden se apresenta no Manhattan

Com uma proposta diferenciada, unindo música de qualidade e gastronomia, o Manhattan Café Theatro inova mais uma vez e traz para seu palco, neste domingo (15), a Children of the Beast, banda cover oficial do Iron Maiden na América Latina, legitimada pelo próprio Iron Maiden. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 18h.

Com mais de 80 musicas no repertório e diferentes cenários que remetem às mais famosas turnês e épocas do Iron Maiden, o show da banda impressiona a todos que já tiveram a oportunidade de assistir, principalmente quando entra o mascote Eddie de 2,5m de altura, interagindo com o público
Formada por experientes músicos, cada integrante interpreta de maneira fiel o seu personagem, com todos os instrumentos, roupas e figurinos iguais ao original.
Desde 1993 a Children of the Beast já realizou mais de 1200 shows em todas as regiões do país e também na América do Sul. Nesse período participou ainda de importantes programas de TV e rádio, além de ter acompanhado os dois ex-vocalistas do Iron Maiden, Paul Di'Anno e Blaze Bailey em shows pelo Brasil.
SERVIÇO:
Children of the Beast - Iron Maiden cover
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: Domingo (15 de julho)
Horário: 18h
Couvert: R$ 80,00
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário