sexta-feira, 13 de julho de 2018

Alliance lança campanha promocional e apresenta novo decorado do Plaza

Após o sucesso da ação realizada no Belize Class Club, a construtora Alliance lança a campanha promocional do Plaza Home & Business. Com o conceito "Melhor que um Alliance montado, é um Alliance todo montado e pronto para morar", a Alliance oferece o apartamento decorado e ambientado para os clientes que adquirirem uma unidade. Durante o período da ação, os interessados podem comprar um imóvel todo pronto com os itens de decoração e eletros inclusos, sem acréscimo nos valores de tabela.

                Como forma de apresentar aos compradores como é a vida em um Alliance e demonstrar as possibilidades de ambientação do apartamento, a construtora também apresenta o novo decorado do empreendimento. A decoração tem a assinatura da arquiteta Lívia Marques com toques de modernidade e sofisticação e é uma boa oportunidade de conhecer as opções diferenciadas que o empreendimento oferece.
                De acordo com Murilo Souza, gerente comercial da Alliance, essas novidades demonstram os diferenciais da construtora e o cuidado com os serviços prestados ao cliente. “Com essa ação, o cliente conhece o decorado, tem a sensação de como é morar lá. Sem aumento de tabela ou qualquer mudança de valor, é possível adquirir uma unidade com tudo pronto. Projeto arquitetônico executado, móveis, decoração e iluminação”, esclarece.
                Além desses benefícios, o Alliance Plaza está atrelado ao potencial comercial da região do Altiplano e, por ser um mix building, oferece ainda a possibilidade de morar e trabalhar em um único lugar. “Os moradores do Plaza terão acesso a cafeterias, escolas de idiomas, lavanderias, consultórios médicos e outras facilidades”, afirma Murilo Souza.
                O empreendimento possui torre residencial e empresarial separadas. A área comercial possui salas a partir de 30m² e as duas torres residenciais contam com apartamentos de 134m² a 157m². Os interessados em conhecer o novo decorado devem agendar visita no Espaço Alliance. O Plaza Home & Business está localizado na Rua Poeta Targino Teixeira, 60, Altiplano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário