O aplicativo do Assaí Atacadista ganhou mais de 1 milhão de usuários após implementar a função “Horário de Pico”, que permite aos clientes consultarem o fluxo de pessoas em cada uma das 185 lojas da rede. O salto na quantidade de usuários representou um crescimento de 83% sobre a base total anterior em um período de 7 meses, e fez com que o app chegasse à atual marca de 2,8 milhões de downloads.
A função, lançada em maio de 2020, foi pensada para auxiliar
quem deseja consultar o movimento das lojas e, assim, facilitar a rotina de
abastecimento das famílias e dos pequenos e médios comerciantes em meio ao
período de isolamento social.
Para utilizar a funcionalidade, basta acessar o app,
selecionar a loja mais próxima ou de preferência e clicar na opção “Horário de
Pico. O aplicativo mostra o fluxo de clientes tanto por dia da semana quanto
por faixa de horário. As informações são atualizadas diariamente e o fluxo de
clientes é monitorado a partir de uma tecnologia que identifica a presença de
clientes nas lojas via Wi-FI. O app do Assaí é totalmente gratuito e pode ser
baixado nas lojas do App Store ou Google Play, nas plataformas iOS e Android.
Garantir um ambiente seguro para o momento de compras de
seus clientes é uma prioridade do Assaí. Para isso, a rede adotou mais de 270
medidas desde o início da pandemia a fim de garantir a proteção de
colaboradores e clientes.
Serviço:
App Assaí Atacadista
Gratuito -Disponível nas lojas App Stores e Google Play
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios
comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande
volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de
cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco
regiões do País com 185 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito
Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil
colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em
2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação
mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além
disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as
20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e
está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do
país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário