sexta-feira, 16 de abril de 2021

Shopping Recife promove ação digital para adoção de animais

 


A adoção de pet tem sido uma ótima opção de companhia, mais ainda nos últimos tempos. Com o objetivo de estimular este importante gesto, o Shopping Recife e o Abrigo Seu Alberto juntaram forças para uma ação que visa um novo lar para cerca de 50 cachorros que estão na instituição.

Essa é a 7ª vez que o centro de compras promove uma ação para ajudar os bichinhos a encontrar uma nova família. Nas últimas edições, carca de 200 animais foram adotados. Dessa vez, a ação será realizada através das Redes Sociais do mall, que possui mais de 280 mil seguidores no Instagram, para conectar potenciais donos aos seus futuros pets.

A partir do próximo dia 15, diariamente serão postadas fotos dos cãezinhos disponíveis para que os interessados possam encontrar seus novos amigos de quatro patas. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e entrar em contato com o Whatsapp da entidade (9.9990-3645) informando o bichinho que deseja adotar. Todos os animais disponíveis estão castrados e vermifugados.

"É uma alegria poder ajudar nessa causa sendo um canal comunicação com os nossos clientes, em um ato que faz bem tanto para o bichinho quanto para quem o adota", destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.


Serviço:


Campanha de Adoção de Animais


Instagram do Shopping Recife (@shoppingrecife)


A partir do dia 15/04 


Nenhum comentário:

Postar um comentário