quinta-feira, 22 de abril de 2021

Diego Pérez aborda Segurança Psicológica em curso sobre Liderança

 


O jornalista Diego Pérez concluiu recentemente o curso de Segurança Psicológica, na Aerolito. Estudos realizados pelo Google, aponta como principal elemento para inovação e resultados positivos nas organizações, o exercício da Segurança Psicológica. Com isso, o jornalista ministra curso online Um Novo Jeito de Liderar, no dia 15 de maio, através de uma plataforma digital.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, ser humano vai ser ainda mais um grande diferencial. Nesta formação, Diego tem como foco a gestão com pessoas, apontando caminhos práticos para chegar a melhores resultados.

Entre os temas serão levantados questionamentos como “Você é um líder de verdade?”, “Já ouviu falar ou faz parte de um time que pratica a autogestão?”, “Seu time joga com a verticalização, horizontalização ou já deu um passo além disso?”, “Nunca pensou ou ouviu falar em liderança circunstancial e rotativa?”, “Está preparado para lidar com a inteligência artificial na liderança? “, “Já conhece a Liderança Criativa?” e, sobretudo, “Sabe o que é Segurança Psicológica?”

Para novos e melhores resultados, novos caminhos e novas práticas são mais que essenciais. E isso será debatido em três horas do curso. O evento é totalmente ao vivo e online. Informações com Angélica Souza, através do telefone, 81. 99926-7704. O investimento é de R$ 117. Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário