sexta-feira, 30 de abril de 2021

Shopping Recife lança novidades para o Dia das Mães

 

Todo mundo sabe que mãe adora uma demonstração especial de amor. Por isso, o Shopping Recife preparou duas novidades para comemorar a data do jeitinho que elas merecem. Além de uma ação do tipo comprou-ganhou, o centro de compras vai criar um hotsite para que os filhos possam homenagear as suas mães com um vídeo personalizado e exclusivo.

 

A partir do dia 24/04, quem vier ao shopping poderá garantir o segundo presente para as mamães. Para isso, basta trocar as notas fiscais de R$ 350 em compras no mall por um kit Natura Tododia Tâmara e Canela, composto por um hidratante corporal, um creme para mãos e uma caixa com dois sabonetes. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 20 para compras realizadas no período da ação ou enquanto durarem os estoques. O estande de trocas ficará localizado em frente ao Magazine Luiza.

 

Homenagem

 

Para aqueles filhos que também gostam de homenagear suas mães de forma mais que especial, o Shopping Recife dará aquela ajudinha. A partir do dia 24/04, através do hotsite www.shoppingrecife.com.br/diadasmaes, será possível criar um vídeo personalizado exclusivo e, por isso mesmo, muito emocionante. A homenagem será produzida com o envio de fotos encaminhadas, relembrando momentos marcantes em família. Depois de pronto, será possível compartilhá-lo.

 

"O Shopping Recife sempre faz parte de momentos especiais da vida dos nossos clientes e no Dia das Mães não seria diferente. Criamos ações que demonstrem nosso afeto pelos nossos consumidores e que também tragam benefícios para aqueles que escolherem comprar o presente do Dia das Mães por aqui", destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

 

Vitrine Virtual

 

E para quem optar por fazer as suas compras de forma online, o Shopping Recife disponibiliza várias opções de produtos na sua Vitrine Virtual, canal de vendas online do centro de compras que facilita o acesso do público às suas operações que também atuam com vendas por delivery. No ambiente virtual, estão expostos centenas de opções de diversos segmentos. A dinâmica de compras é muito simples: basta o cliente acessar o produto desejado no site https://vitrinevirtual.shoppingrecife.com.br  no qual será redirecionado parra o Whastapp da loja, e o vendedor da operação dará andamento ao processo de compra até a entrega do produto no endereço acordado ou retirada em loja.

 

Serviço:­­

 

"Comprou-Ganhou"

 

Data: a partir de 24/04, enquanto durarem os estoques

 

Horário de funcionamento do mall

 

Local de troca das notas: Em frente à loja Magazine Luíza.

 

Vitrine Virtual

 

https://vitrinevirtual.shoppingrecife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário