quarta-feira, 28 de abril de 2021

Daniele Lopes aposta em sucesso do DJ Alok em nova coreografia

 


Sucesso nas redes sociais, Daniele Lopes explodiu no Brasil inteiro no Tik Tok, por gravar, diariamente, a mesma música, com roupas diferentes. A paraense se apaixonou pela batida da música Alive (It Feels Like), do DJ Alok e já está conquistando a todos com a nova coreografia e a batida envolvente da canção. A garota de 18 anos se apaixonou pelo ritmo e já está estourada nas redes.

A jovem de Tucuruí, no interior do Pará, em apenas um mês, bateu mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok e quase 800 mil no Instagram, já recebeu o selo de verificação da rede social.

A jovem chama atenção por sua expressão facial que é a mesma do início ao fim. 

Daniele Lopes no instagram

tiktok de danielelopes

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco,  a Aloha Promoções gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. O novo empreendimento foi idealizado pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 30 influencer de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Marcelo Faustini (SP), Gaby Hemely (PB), Sandy Alves (AL) e Priscilla Arpini (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário